Projeto 3: Algoritmo para Árvores de Espalhamento :::


Objetivo: Implementar o algoritmo de spanning tree, como definido por Kruskal.
 
Seu programa deve ler uma lista de arestas, que interligam dois roteadores específicos, com um custo de comunicação associado a cada aresta. Deve então ler uma série de vértices de origem de tráfego, retornando para cada um a árvore de espalhamento mínima (lista das arestas que a comporão). Os dados serão lidos de um arquivo na forma:

          N
          R1,1 R1,2 C1
          R2,1 R2,2 C2
                     ...
          Rn,1 Rn,2 Cn
          V1 V2 ... Vk

Em que:
          N = número de arestas
          Ri,j = indicam quais vértices são ligados pela aresta i
          Ci = custo da aresta i
          Vk = vértice de origem da árvore k

O programa termina quando Vn=0.

Observação: Considere um máximo de 100.000 arestas.

Data de entrega:
30/11, até as 23:59 horas (horário de recebimento da mensagem).

 
 
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